sábado, 12 de novembro de 2011

Mortal Kombat 9




Mortal Kombat
é um jogo de luta de estilo 2D com gráficos 3D (2.5D) e é o nono jogo da série Mortal Kombat. Desenvolvido pela Netherrealm Studios (anteriormente conhecido como WB Games Chicago), É a nona edição da série e o primeiro a ser publicado exclusivamente sob o nome da Warner Bros. A história acontece após os eventos de Mortal Kombat: Armageddon, e então volta ao período dos três primeiros jogos: Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3. No entanto, os eventos dos jogos acontecem de forma diferente, porque Raiden, o deus do trovão, tem conhecimento do que acontecerá no futuro.


Personagens:

  • Baraka
  • Cyber Sub-Zero
  • Cyrax
  • Ermac
  • Jade
  • Jax
  • Johnny Cage
  • Kabal
  • Kano
  • Kitana
  • Kung Lao
  • Kurtis Stryker
  • Liu Kang
  • Mileena
  • Nightwolf
  • Noob Saibot
  • Quan Chi
  • Raiden
  • Reptile
  • Scorpion
  • Sektor
  • Shang Tsung
  • Sheeva
  • Sindel
  • Smoke
  • Sonya Blade
  • Sub-Zero
Personagens não jogáveis:
  • Goro
  • Shao Khan
  • Kintaro
Personagens extras:
  • Kratos
  • Freddy Krueger



Na minha opinião esse é o melhor Mortal Kombat que tem, porque ele é desse ano, ou seja, o gráfico deve ser ótimo,
o estilo do jogo, e tudo mais.
Eu nunca joguei, e desejo muito jogar... meu amigo tem esse jogo, quem sabe eu vá na casa dele e...hummm eu jogo e... deixa pra lá.


Trailer oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário